terça-feira, 15 de agosto de 2017

Caema faz intervenções objetivando melhorar distribuição de água em Mangabeiras


A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) está realizando a troca de registros que fazem a divisão da distribuição de água entre setores em São Raimundo das Mangabeiras. Segundo informações coletadas junto a funcionários da empresa, a mudança garantirá melhor controle nas manobras. Nesta terça-feira, 15, foi trocado o registro nas proximidades da Rua Paissandu, próximo à BR 230. Outros dois registros serão trocados nesta quarta-feira.

A população de São Raimundo das Mangabeiras vem sofrendo com problemas no abastecimento de água, que é feito de forma racionada. Entre o final de junho e início de agosto o problema havia se intensificado. Após diversas cobranças por melhorias, intervenção do Ministério Público, decisão judicial desfavorável à empresa e até uma manifestação, ações mais efetivas começaram a ser desenvolvidas.

Em virtude dos problemas, a Caema não emitirá fatura aos consumidores referente ao mês de agosto. A Informação foi transmitida em uma reunião realizada no dia no dia 08 de agosto que contou com a presença de representantes da Caema, dos poderes executivo e legislativo municipal, consumidores e policias militar e civil, e que debateu o problema e as possíveis soluções.

Leia Também:

Manifestação cobra melhorias nos serviços da Caema em São Raimundo das Mangabeiras

Executivo Municipal participa de reunião para debater problemas nos serviços da Caema em Mangabeiras

Caema é condenada a melhorar abastecimento de água em Mangabeiras e é multada em 8,3 milhões

Problemas no sistema de abastecimento de água da Caema causa transtornos à população de Mangabeiras