terça-feira, 14 de junho de 2011

Prefeito Francismar Carvalho inicia visita à população

Prefeito e vice com Maria das Dores e Adriana. Durante a visita, o preito e o vice saborearam uma pamonha com café
O prefeito Francismar Carvalho e o vice-prefeito Charlis Maia iniciaram no dia 03 de maio as visitas às casas dos munícipes manga­beirenses que residem na sede do município. As visi­tas tem por objetivo levar o governo até a casa do ci­dadão, visando obter infor­mações sobre os anseios da comunidade em relação ao governo municipal. As visi­tas devem se estender até que todas as casas da cidade sejam visitadas.

“Com certeza a gente vai visitar todas as familias mangabeirenses, com o sentimento de que a nen­huma delas nós engana­mos, porque fazer política de forma séria não é para todo mundo. Quando Deus determina que uma pes­soa cumpra sua tarefa, seu destino e o seu caminho e a pessoa tendo humildade no coração, Deus abre todos os caminhos e todas as portas para que a pessoa realize o seu sonho. Estou me sentido, juntamente com o meu vice, cum­prindo a nossa tarefa, cumprindo a nossa meta e transformando nosso sonho em reali­dade” disse o prefeito Francismar Carvalho, ressaltando que as visitas são fruto de um compromisso de cam­panha. “Um dos nossos compromissos é que se deus e o povo nos desse a vitória nas eleições de 2008 a gente retornaria pelo mesmo ras­tro, entregando nas mãos de Deus e do Povo mangabei­rense a nossa administração, porque hoje eu sou prefeito e o Charlis Maia é vice-pre­feito graças a Deus e a ajuda do povo” afirmou o Francis­mar.

O vice-prefeito Char­lis Maia enfatizou o cum­primento da promessa feita ao povo. “Foi um compro­misso nosso, de campanha, que se nós fossemos eleitos, a gente voltaria nas residên­cias de mangabeiras, tanto da cidade quanto do inte­rior, agradecendo o voto, o apoio que tivemos”. O vice prefeito disse que no inte­rior do município “90%” da população já foi visitada e que, “pela primeira vez, um prefeito e vice-prefeito está nos bairros, dizendo muito obrigado ao povo de manga­beiras por nos ter eleito”.

Para a dona Maria das Dores, moradora do bairro de Nazaré, onde o prefeito recebeu a reportagem, a vis­ita do prefeito e do vice às casas “é muito bom”.