domingo, 8 de janeiro de 2012

Brazmídia reune blocos para apresentar projeto de cobertura do carnaval em Mangabeiras

Os sócios da Braz­mídia, Afonso Silva, Gil Batista e João Batis­ta Passos reuniram, nesta sexta feira, 06, representantes de blocos de carnaval de São Rai­mundo das Mangabeiras para apresentar o projeto de cobertura do carnaval 2012, que será executado pelo site brazmidia.com.br, através do projeto Brazfolia.com.br, setor da empresa que faz a co­bertura de eventos. Tam­bém estiveram presentes à reunião, representantes da Polícia Militar, Con­selho Tutelar e Prefeitu­ra Municipal.

O projeto Brazfo­lia dará ampla cobertura ao carnaval de São Rai­mundo das Mangabei­ras e região sul do Ma­ranhão, as imagens da folia estarão disponíveis em álbuns de cada dia do carnaval, atualizados constantemente.

A Brazmídia pro­põe que os blocos sejam parceiros do projeto, sendo divulgados em material de comunica­ção visual, site, radio e no jornal O Cerradão. Os blocos divulgarão as marcas, Brazmídia e Brazfolia em seus aba­dás e durante o evento, em seus equipamentos de som. Os blocos presen­tes à reunião, Boemios, Inflamados, Extravasa, Los Primus, Eu Folia, Porto Folia e Xereta, se mostraram bastante re­ceptivos ao projeto. A expectativa é que todos os blocos fechem a par­ceria. Até o momento, apenas dois blocos ainda não aderiram ao projeto.

O projeto contará também com o patrocí­nio de empresas da re­gião. Estão sendo dispo­nibilizadas 10 cotas de patrocínio, que serão co­mercializadas até o final de janeiro. As empresas patrocinadoras terão as marcas divulgadas em rádios (FM e via cabo), banners, faixa, panfletos, site (banners e fotos), Jornal impresso e cami­setas.

Já estão confir­mados para o carnaval 2012 em São Raimun­do das Mangabeiras, os blocos: Boemios, Infla­mados, Extravasa, Los Primus, Eu Folia, Porto Folia, Xereta, Los Ma­nos, D’Blay, Eu Kero, Os Falcões, Los Cor­rós, Alambique e Rasga Tudo.