domingo, 2 de novembro de 2014

Acidente envolvendo duas motos deixa dois jovens mortos em São Raimundo das Mangabeiras

Antônio Marcos Adonias de Sousa.
Foto: Facebook da vítima
Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, na noite deste sábado, 01, próximo ao povoado Barracão em São Raimundo das Mangabeiras, vitimou fatalmente Hernandes Martins de Sousa, de 24 anos, e Antônio Marcos Adonias de Sousa, de 23 anos, além de deixar uma menor ferida. O acidente aconteceu por volta das 22:30. As vítimas são filhos de São Raimundo das Mangabeiras.

Hernandes Martins de Sousa.
Foto: Familiar da vítima (Facebook).
Hernandes pilotava uma moto CG Titan 150 vermelha e transportava a menor, Antônio Marcos pilotava uma moto Pop 100 vermelha.

Segundo informações coletadas com familiares das vítimas, Hernandes trafegava no sentido Morro do Chupé a São Raimundo das Mangabeiras e Antônio trafegava no sentido oposto, em direção a Balsas, onde residia.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam as mortes:

“Que dia triste!
Saber que um amigo q eu vivi boa parte da minha infância se foi de uma maneira tão trágica. Meu amigo q Deus te receba de braços abertos e com um sorriso que amenize a dor da partida”, publicou uma amiga de Hernandes no Facebook.

“Mais um amigo se vai por acidente [...] Fala pra mim que isso não é verdade ‪#‎Ticole que isso não aconteceu com vc Porque meu Deus em meio tanta maldade leva logo o Markinhos o meu amigo vey das antigas...”, escreveu um amigo de Antônio Marcos, também no Facebook.