sexta-feira, 3 de julho de 2020

Detran-MA entrega Projeto de Sinalização à Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras



A diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla Brito entregou, nesta sexta-feira (3), o Projeto de Sinalização de Trânsito para o Prefeito do município de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho. O projeto foi elaborado pela Divisão de Engenharia do órgão, que tem oferecido apoio às prefeituras maranhenses no processo de organização do trânsito nos municípios.

Larissa Abdalla ressaltou a importância do projeto na estruturação da sinalização e na redução de acidentes de trânsito. “O Detran-MA está aberto para, em parceria com as prefeituras, promover melhorias no trânsito, em todo o Estado. Elaboramos o projeto para que as prefeituras, sem nenhum custo, cumpram as etapas de Sinalização e Municipalização do Trânsito”, destacou.

O prefeito Rodrigo Coelho, que recebeu o Projeto de Sinalização das mãos da diretora do Detran-MA, reconhece a importância desta primeira reunião para a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras. “Estamos iniciando o processo, mas, acredito que ele trará muitos benefícios para nosso município, com a sinalização das ruas e a organização do trânsito da nossa cidade, além de uma redução de acidentes”, afirmou.

O município de São Raimundo das Mangabeiras está localizado na região sul do Maranhão e tem uma frota de 5.029 veículos. A reunião contou, também, com a presença do assessor da Prefeitura, Raimundo João Pires.

A obra de sinalização do Trânsito do município já está em andamento. O investimento é de mais de 1,8 milhão de reais. Veja no Bate Papo Quase Sério (AQUI).