domingo, 19 de fevereiro de 2012

Domingo de muita animação no carnaval em São Raimundo das Mangabeiras

O sábado de carnaval e São Raimundo das Mangabeiras terminou na manhã de domingo. Quatro bandas garantiram a animação dos foliões: Namoro Quente, Mazinho Venturiny, Bonde dos Morenos e Fruto Sensual e Neto do Conhá Elétrico. Neste domingo, a festa continua e a folia, como sempre, tem início durante a tarde, com a concentração dos blocos. Às 20:30 começam shows, neste domingo, as bandas se revezam na seguinte ordem: Fruto Sensual - 20:30; Bonde dos Morenos - 23:00; Marzinho Venturini - 01:30; e Namoro Quente - 04:00.

Segurança
O Carnaval em São Raimundo das Mangabeiras tem transcorrido com tranqüilidade, nenhuma ocorrência grave foi registrada até o início da manhã de domingo. A Polícia militar está de prontidão no corredor da folia para garantir a segurança dos brincantes.

Atuação de órgãos públicos

Além da Polícia Militar, a prefeitura contratou seguranças particulares para ajudar na segurança. A secretaria municipal de Saúde dispõe de uma unidade móvel de saúde no corredor da folia. O Conselho Tutelar está realizando fiscalização durante a festa para coibir o abuso a crianças e adolescentes. A coordenação de limpeza do município realiza toda a limpeza do corredor da folia durante as manhãs.
 
Polícia militar e seguranças particulares garantem a segurança da festa.