sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Presos suspeitos de assassinar homem às margens da BR 230 em São Raimundo Mangabeiras

Francisco disse que viu José e Valdenilton matando o homem.
A policia prendeu na noite de quinta feira, 23, no povoado Buritirana em Loreto (MA), três homens que teriam participado do homicídio de um homem no município de São Raimundo das Mangabeiras na tarde do mesmo dia, Francisco de Assis Rodrigues da Silva, 37 anos, do Ceará; José Fabiano da Conceição silva (Pernambucano), de aproximadamente 31 anos, de Pernambuco; e Valdenilton Martins de Sousa (Baiano), de aproximadamente 26 anos, que disse ser de Minas Gerais.

Francisco de Assis contou ao delegado, Gean Charlis, que José Fabiano e Valdenilton mataram a vítima, um segurou e o outro deferiu as pauladas, tudo porque a vítima teria derramado uma panela de comida e amassado uma panela. Francisco revelou também que havia dois dias que vítima estava acompanhando os três.

“Eu fiz o interrogatório deles e o Francisco de Assis terminou confessando toda a história, revelando que o cidadão que tinha sido morto, tinha sido morto pelo Jose Fabiano [Baino] e o Valdenilton Martins de Sousa, que é conhecido como Pernambucano. Eles dois, no momento de uma briga, de uma discussão besta com a vítima tiraram a vida desse rapaz, que eles se recusam a identificar”, disse o delegado Gean Charlis. O delegado disse também que os acusados são andarilhos.

O corpo da vítima está em uma funerária de São Raimundo das Mangabeiras e caso não seja identificado será sepultado nos próximos dias como pessoa desconhecida, uma vez que no município não existe lugar para guardar o corpo por mais tempo. A prefeitura do município assumiu as despesas funerárias: urna, embalsamamento e provável sepultamento.

O Caso


O corpo foi encontrado, por um caseiro de uma chácara, por volta das 17 horas de quinta feira, 23, embaixo de uma ponte às margens da BR 230 em São Raimundo das Mangabeiras.

Homem não foi identificado e foi enterrado como desconhecido.