segunda-feira, 16 de março de 2015

FM Rio Neves dá posse a nova diretoria, conselho fiscal e conselho comunitário para 2015 e 2016



Sócios da Associação da Rádio Comunitária FM Rio Neves, em São Raimundo das Mangabeiras-MA, participaram neste sábado, 14 de março, da posse da nova diretoria da entidade, eleita em 22 de fevereiro. Tomaram posses os membros da diretoria executiva, conselho fiscal e conselho comunitário. O mandato é de 2 anos e encerra-se em março de 2017. Leandro Cruz substitui Félix Bezerra como presidente da  entidade.

Empossados

Diretoria: Presidente, Leandro Cruz da Silva; Vice-presidente, João Batista da Silva Passos; Primeiro secretário, Felix de Valoar Bezerra da Silva; Segunda secretária, Edinalva Lopes Barbosa Solino; Primeira tesoureira, Maria Gisselia Alves Santana; Segundo tesoureiro, Manoel de Jesus Farias de Sousa.


Conselho Fiscal: Paulo Sergio Alves de Sousa, Gilmar Soares Batista e Lourença Sousa da Silva e seus respectivos suplentes, Maria Emília Soares da Silva, Maria da Guia Conceição Costa e Santana Maria Barros da Costa.

Conselho Comunitário: Marenice Lima de Sousa, titular, e José de Ribamar dos Anjos,
suplente, representado o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Raimundo das Mangabeiras; ,  José da Luz Costa Filho, titular, e Marlene de Sousa Pereira, suplente, representando a Cooperativa Agroecológica pela vida de São Raimundo das Mangabeiras – COOPEVIDA; Joania Maria Gomes de Sousa, titular, e Maria de Nazaré Costa Paz, suplente, representando o Sindicato dos Professores, SINPROESEMMA – núcleo sindical de São Raimundo das Mangabeiras; Ana Maria Sandes Martins, titular, e Maria de Jesus Freire, suplente, representando o Clube de Mães; Jorge Miranda de Oliveira, titular, e Romênia Antônia Ângela Lima da Silva, suplente, representando a Paróquia de São Raimundo Nonato.

A cerimônia contou com a presença, além dos associados, do presidente da Câmara, Vereador Irmão Leonardo, e do secretário de agricultura de São Raimundo das Mangabeiras, Aldecy Pereira.