segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeitura relembra ações desenvolvidas nos 100 primeiros dias do governo Rodrigo Coêlho


A prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através do Departamento de Comunicação, desenvolveu, nesta segunda-feira, 10 de abril, ação nas redes sociais para relembrar os 100 primeiros dias do governo do Prefeito Rodrigo Coêlho. Imagens elencando as principais ações ao longo dos 100 dias foram compartilhadas no Facebook, Instagram, grupos de WhatsApp e Twitter. Mais de 50 imagens compõem a ação, abrangendo todas as áreas da gestão.

“Muito trabalho, várias conquistas, inúmeros planos de ação e incontáveis momentos de satisfação por poder estar junto com o nosso povo… Problemas e dificuldades aparecem, mas estamos preparados a resolver cada um deles, sem medo ou omissão… A todos os mangabeirenses, renovo meu desejo de multiplicar esses 100 dias; minha consciência de que estamos ainda bem no início; e minha felicidade de podermos fazer mais e melhor… Foram 100 dias de muito trabalho para formar a base de tudo que ainda está por vir”, publicou o prefeito Rodrigo Coêlho em seu perfil do Facebook.

“Momento de relembrarmos o que vem sendo desenvolvido desde o início da gestão, momento também de buscar maior interação entre os membros do governo, servidores e a população, chamando a atenção para a participação através dos veículos oficiais, site, página no Facebook, Instagram e outros meios de comunicação, veículos importantes para que a população possa comunicar-se com a gestão”, comentou João Batista Passos, Coordenador de Comunicação, no Facebook.

A gestão municipal vem trabalhando para que os serviços públicos alcancem o maior número possível de moradores do município. As ações desenvolvidas nesses primeiros 100 dias visam manter o funcionamento dos serviços essenciais e fincar os alicerces para a implantação de novas políticas e serviços públicos, objetivando gerar emprego e desenvolvimento econômico e social.