terça-feira, 23 de julho de 2019

Incêndio destrói ônibus que levava estudantes de Mangabeiras para Jogos Escolares em Colinas


Um incêndio na madrugada desse domingo (21) no município de Colinas, localizado a 437 km da capital, destruiu um ônibus que transportava alunos e professores do município de São Raimundo das Mangabeiras. De acordo com a polícia, ninguém saiu ferido.

A delegação com 25 pessoas viajou mais de 300 km para participar da etapa regional dos Jogos Escolares, que está sendo realizado em Colinas. Por volta das 3h, os moradores da cidade acordaram assustados com ônibus que pegava fogo. As chamas não conseguiram ser apagadas e o veículo ficou destruído.

A Polícia Civil de Colinas solicitou uma perícia do ICRIM em Timon, que deve avaliar as causas do incêndio. Os investigadores acreditam pode ter sido um curto-circuito, mas não descartam a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso.

A Prefeitura de Colinas lamentou o ocorrido e disponibilizou outro transporte para os alunos que decidiram permanecer na cidade até o fim da etapa dos jogos. Por meio de nota, a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras informou que já tomou providências para atender os estudantes, professores e o motorista na volta para o município.


Fonte: G1-Maranhão