domingo, 29 de outubro de 2023

Deputado Aluísio Mendes anuncia Márcio Coelho como pré-candidato a prefeito de São Raimundo das Mangabeiras pelo Republicanos

 O Deputado Federal Aluísio Mendes anunciou neste domingo, 29 de outubro, Márcio Coelho como pré-candidato a prefeito de São Raimundo as Mangabeiras pelo Partido Republicanos.

Márcio e Aluísio estiveram reunidos no sábado (28) durante evento do Republicanos, em Balsas.

“Com grande honra, anunciamos Márcio Coelho como nosso pré-candidato à prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras. Sua dedicação e visão inspiradora são a chave para transformar nossa cidade. Contamos com o apoio unido dos republicanos e de nosso grupo para fazer história e criar um futuro brilhante para todos”, publicou o Deputado no Instagram.


Eleições 2024 em São Raimundo das Mangabeiras

A eleição de 2024 em São Raimundo das Mangabeiras deverá ter Accioly Cardoso, atual prefeito, e Márcio Coelho como nomes na disputa pela prefeitura. As lideranças políticas já estão se articulando para definirem partidos e atraírem e/ou manterem apoios.

Accioly Cardoso e Márcio Coelho são os pré-candidatos a prefeito em São Raimundo das Mangabeiras para as eleições de 2024.

Participe do Grupo no WhatsApp destinado a informações da Eleições 2024 em Mangabeiras - https://chat.whatsapp.com/F3U7mEKZ2MjH65ZKoteBCe