quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura de Mangabeiras realiza inaugurações de obras nesta semana

A prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realiza nesta quinta feira, 21, e sábado, 23, inaugurações de obras públicas no município. Os eventos contarão com a presença do Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão; do Ministro do Tribunal de Contas da União, o Mangabeirense, Raimundo Carreiro, do deputado estadual Rogério Cafeteira, dentre outras autoridades.

Nesta quinta feira serão inauguradas escolas, estradas vicinais, pavimentações asfálticas, postos de saúde, dentre outros. No sábado, 23 serão inaugurados: pavimentações asfálticas, posto de saúde e a Unidade Mista de Saúde São Raimundo Nonato, obra orçada em mais 1,5 milhão.

“Um milhão e quinhentos mil reais do ministério da saúde e cinquenta mil reais da contrapartida do município, esse presente que nós iremos entregar ao povo mangabeirense no dia 23 de junho”, disse o prefeito Francismar Carvalho sobre o hospital. O prefeito afirmou também que o município, em sua gestão, já desembolsou mais de 1 milhão de reais em contrapartidas para a execução de obras.

PROGRAMAÇÃO DAS INAUGURAÇÕES:

DIA 21 DE JUNHO – QUINTA-FEIRA.

08:00 HORAS DA MANHÃ - INAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ROBERT PASSARINHO, NO ASSENTAMENTO BACURÍ;

16:00 HORAS - ESTRADA DO DESCANÇO;

16:30 HORAS - ESTRADA DO LIMOEIRO;

17:00 HORAS - ESTRADA DA TÁBOA;

17:30 HORAS - ESTRADA DO JABURÚ;

18:00 HORAS - ESTRADA DA NOVA DESCOBERTA;

20:00 HORAS – Inaugurações no povoado Vale Verde – rede de água, reforma e ampliação da escola São Luís Gonzaga e pavimentação asfáltica de ruas.

DIA 23 DE JUNHO – SÁBADO

NO PERÍODO DA TARDE

- Inauguração da Avenida e pavimentação de ruas do bairro São Joao;

- Inauguração de Pavimentação de ruas da Vila Ceci;

- Inauguração de ruas do Bairro São Francisco;

- Inauguração de pavimentação de ruas e do posto de Saúde Socorro Portela no Bairro São José; Inauguração da Unidade Mista de Saúde São Raimundo Nonato.

Após as inaugurações no dia 23 haverá shows artísticos com Neto do Conhá e Banda; Bonde dos Morenos; Jhonatan e Jardel; e Banda Baetz.