quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esposa mata marido a facada em São Raimundo das Mangabeiras

José Maria Dias Carneiro, de 42 anos, foi morto, com uma facada na virilha, pela esposa, Vanderlene Rocha do Nascimento, de 37 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 31 de dezembro de 2012 na residência do casal, na Rua Salomão José Vieira, no Bairro Vila Ceci, em São Raimundo das Mangabeiras-MA. Vanderlene está foragida.

Segundo relatos de familiares de José Maria, que não gravaram entrevista, o casal brigava com frequência e que a causa da discursão que terminou em tragédia, teria sido uma ligação, que Vanderlene suspeitou ser de outra mulher. Os familiares relataram que a ligação foi de um funcionário da fazenda onde José Maria trabalhava, como operador de máquinas, e que seria para saber o porquê da sua ausência ao serviço naquele dia.

Ainda segundo os familiares de José Maria, o casal tinha duas filhas em comum (3 e 8 anos) e Vanderlene tinha um casal de filhos de outro relacionamento. O crime teria sido cometido na presença de duas das crianças. O casal havia batizado a filha mais nova no ultimo domingo, dia 30.

José Maria foi morto pela esposa na tarde de segunda feira, 31 de dezembro de 2012. Fotos cedidas por familiares da vítima.

José Maria e Vanderlene batizaram a filha mais nova um dia antes do crime, na igreja de São Francisco em São Raimundo das Mangabeiras
 Acrescimo de informações as 18:10 - 02/01/2013 - Foto do casal no batizado da filha.