terça-feira, 24 de maio de 2016

Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras tem novo delegado titular


A delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras recebeu um novo delegado titular, Périkles da Fonseca Lima, que teve a nomeação publicada no Diário Oficial do Estado no dia 09 de maio.

Em entrevista ao blog, o delegado destacou que está iniciando suas atividades no município “com todo afinco e com a perspectiva de desenvolver um bom trabalho, mantendo o bom relacionamento que temos com o Ministério Público, Judiciário e Polícia Militar”.

São Raimundo das mangabeiras estava sem delegado desde janeiro, quando o então delegado, Alex Aragão Melo, faleceu (VEJA AQUI).

Delegados empossados

Neste mês de maio o governo do estado deu posse a 11 delegados, que foram direcionados a priori, para os municípios de Buriti Bravo, Santa Luzia do Paruá, Bequimão, Penalva, Bom Jesus das Selvas, São Raimundo das Mangabeiras, Presidente Dutra, São João dos Patos, Viana, Passagem Franca e outros municípios. Dentre os novos delegados que tomaram posse, estão duas delegadas que assumirão delegacias especiais da mulher. Aprovados em concurso datado de 2012, estes novos profissionais da segurança se incluem entre 54 delegados de polícia nomeados a partir da gestão do secretário Jefferson Portela.