sábado, 15 de outubro de 2016

Prefeito eleito Rodrigo Coêlho participa de encontro com o governador Flávio Dino


O prefeito eleito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho (PCdoB), participou de um debate sobre políticas públicas, nessa sexta-feira, 14, que contou com a presença dos 46 prefeitos e 27 vice-prefeitos eleitos no Maranhão pelo PCdoB. O encontro contou ainda com a presença de lideranças do partido e do governador Flávio Dino.

Durante o encontro, o governador Flávio Dino falou aos eleitos sobre a necessidade de uma nova cultura política no Maranhão, que respeite o bem público. "Temos uma outra visão da política. Envolvemos a população na definição das políticas públicas", destacou.

Em seu perfil do Facebook, Rodrigo avaliou como positivo o evento e disse esperar parcerias com o governo do estado em sua gestão. “A partir de 1º de janeiro, com o apoio do nosso Governador, faremos uma revolução administrativa”, publicou.

Na oportunidade, além de encontrar com o governador Flávio Dino, Rodrigo conversou com diversas lideranças políticas, como o Deputado Federal Rubens Junior, o Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos políticos, Márcio Jerry, e o Secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares.
Rodrigo Coêlho e o Deputado Federal Rubens Junior.
Rodrigo Coêlho e o Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Rodrigo Coêlho e o Secretário de Estado de Agricultura Familiar,, Adelmo Soares.