terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vereadores recepcionam novo comandante da Polícia Militar em São Raimundo das Mangabeiras


Os Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras recepcionaram nessa segunda-feira, 17 de outubro, o Tenente Antônio Dias, novo comandante da 3ª Companhia do 4º BPM, sediada no município. Antônio Assumiu o comando da Companhia no dia 16 de setembro (VEJA AQUI), no lugar do Tenente Furtado.

Os vereadores manifestaram satisfação em recepcionar o comandante e desejaram que o mesmo desempenhe um bom trabalho no município. A recepção se deu um mês após o Tenente assumir o comando devido ao período eleitoral, encerrado em 02 de outubro.

O Tenente Antônio Dias disse se sentir “lisonjeado em participar da sessão” e que, como um servidor público do estado do Maranhão, está “a serviço da comunidade”.

Estavam presentes à sessão 10 dos onze vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Jessé Resplandes, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo, Nonato Brito e Socorro Melo. A sessão contou ainda com a presença do Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado e vereador licenciado, Felix Resplandes.


Redação: João Batista Passos

Fotos: Felix Bezerra.