quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Prefeito Francismar Carvalho parabeniza Rodrigo Coêlho e Junior Batateira pela vitória


O prefeito Francismar Carvalho parabenizou Rodrigo Coêlho (PCdoB) e Junior Batateira (PSB) pela vitória na disputa à prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras. A mensagem de parabéns foi publicada nesta quarta-feira, 05, na página de Francismar no Facebook. Rodrigo Coêlho foi eleito com 53,21% dos votos validos (6.294 votos) contra 46,79% (5.535 votos) de Ítalo Cardoso (PSDB) (Veja Aqui).

“Parabenizo os companheiros Rodrigo Coelho e Junior Batateira pela vitória nas urnas. Ao longo dos meus dois mandatos, venho convivendo com Rodrigo, por isso sei da sua capacidade administrativa. Tenho plena convicção que entregarei a prefeitura a alguém que fará um governo exemplar, alguém que atenderá os anseios do nosso povo, principalmente daqueles que mais necessitam da gestão pública. Que seus passos sejam todos guiados e protegidos por Deus, pois sem ele não teríamos alcançado a vitória. Um grande abraço, do amigo Francismar Carvalho."


Ao longo do mandato de Francismar, Rodrigo Coêlho sempre foi o seu braço direito, tendo sido responsável pela elaboração e acompanhamento de muitos dos projetos executados ao longo da gestão. Rodrigo foi secretário de Finanças, Infraestrutura e, por último, Assessor Especial do prefeito.