sexta-feira, 11 de maio de 2018

Câmara de Mangabeiras é representada em evento dos 30 da Constituição promovido pelo MPMA


O Ministério Público do Maranhão (MPMA) promove nestes dias 10 e 11 de maio o seminário “30 Anos da Constituição Cidadã: o Ministério Público na construção da democracia”. Com o evento, realizado na sede da Procuradoria Geral de Justiça, o MPMA presta homenagens à Carta Magna de 1988. A Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras é representada durante o evento pelos vereadores Irmão Leonardo, presidente da Câmara, e Júlio da Foto Layser. O Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho, também participa do evento.

Na oportunidade, os representantes do Município estiveram com o Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministro Raimundo Carreiro, que proferiu a palestra de abertura do evento, com o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, e com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José de Ribamar Caldas Furtado, dentre outros.

O seminário tem o objetivo de acentuar os avanços e conquistas obtidos pela sociedade brasileira, a partir da Constituição de 1988, e promover a reflexão sobre temas relevantes da atualidade para o fortalecimento dos direitos e garantias sociais.