quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Mangabeiras trabalha para reforçar ações de comunicação e transparência


A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras para o biênio 2019-2020 tomou posse na segunda-feira, dia 07 de janeiro. Durante entrevistas sobre as ações que serão desenvolvidas nestes dois anos, os membros empossados destacaram a intensão de reforçar as ações de comunicação e transparência com a população.

O trabalho a ser desenvolvido deverá envolver o fortalecimento dos meios já existentes e da implementação de novas formas de comunicação, buscando fazer com que a população acompanhe, participe e compreenda de forma mais clara as atribuições da Câmara e dos vereadores. Atualmente, a Câmara já mantém canais de comunicação com a população através da internet, na rede social Facebook, e realiza a divulgação das sessões através do rádio e TV.

Assista matéria sobre a Posse da Mesa Diretora! 


Os vereadores do Município seguem de recesso ao longo do mês de janeiro, conforme prevê o Regimento Interno, e retornarão às Sessões Ordinárias no dia 16 de fevereiro. As Sessões são realizadas às segundas-feiras, a partir das 19 horas, e são abertas ao público.