sexta-feira, 15 de maio de 2020

Vereadores Irmão Leonardo e Cobra vistoriam obras públicas anunciadas pela Prefeitura de Mangabeiras


Os Vereadores Irmão Leonardo, presidente da Câmara, e Cobra vistoriam, nesta quinta-feira, 14 de maio, obras públicas anunciadas pela Prefeitura Municipal. Os parlamentares fizeram vistoria na obra de recapeamento asfáltico, no aterro do lixão e na revitalização da pista de pouso do município.

Após o aterramento do lixão, os resíduos sólidos do município passam a serem depositados no aterro que fica próximo ao Bairro Cidadão. Em junho de 2019, um grupo de vereadores esteve no aterro e verificou que o local estava abandonado e depredado. Com o início do uso do local, os vereadores deverão retornar ao local para verificar as condições do mesmo.


As obras vistoriadas fazem parte de um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal após o período chuvoso, o que inclui recuperação de estradas vicinais, reforma de prédios públicos e andamento de obras.

Em suas redes sociais, os vereadores manifestaram que esperam que as ações ajudem na melhoria da qualidade de vida da população.