domingo, 7 de abril de 2013

Lusia Passarinho e Maria Alice são homenageadas pela câmara de Mangabeiras no Dia da Mulher


A poetisa Lusia Passarinho e a líder da Pastoral da Criança Maria Alice, foram homenageadas pela câmara municipal de São Raimundo das Mangabeiras, no dia 08 de março, durante sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A sessão foi um pedido do vereador Irmão Leonardo (PSL) e foi aceita por todos os demais vereadores na sessão ordinária do dia 4 de março.


Dona Lusia Passarinho (à esquerda) e dona Maria Alice entre o vereador Irmão Leonardo, autor do pedido de sessão solene em homenagem às mulheres.

Dona Lusia Passarinho e Dona Maria Alice se mostraram felizes por serem homenageadas.

“Eu fui surpreendida com o convite, com o bom convite, para representar as amigas e companheira que brilhantemente já desfilam no palco da terceira idade... Hoje, temos duas companheiras inseparáveis: a experiência e a saudade...”, disse Dona Lusia se referindo ao fato de fazer da parte da terceira idade. Dona Lusia comemora 80 anos em 2013.

“Fiquei lisonjeada, me senti honrada pelo convite, mas ao mesmo tempo pequena, diante de tantas mulheres importantes que tem no nosso meio... Quero agradecer e parabenizar todas vocês”, disse dona Maria Alice em sua fala.

A sessão contou com a presença da vereadora Socorro Melo e dos vereadores: Cobra, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo e Professor Edivaldo, além de representantes de vários órgãos e entidades publicas e privadas.



Vereador Julio, presidente da câmara e Dona Maria Alice.


Dona Lusia Passarinho e a filha Teresinha Brito.