quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mulher é presa com 140 pedras de crack

Na manhã de quarta feira, 03 de abril, por volta das 11 da manhã, ação da PM estoura boca de fumo em São Raimundo das Mangabeiras – MA. Maria Sônia Pereira de Sousa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A guarnição comandada pelo Cabo Sandes composta por Cabo Arruda, Soldado Wilian e Soldado Hoffimann, fazia ronda motorizada no Bairro São José, quando se deparou com Alessandro, que já tem passagem pela policia (assalto a mão armada e furto) e é usuário de crack, saindo de uma boca de fumo.

A guarnição deixou que Alessandro se afastasse da boca de fumo, momento em que a guarnição o abordou e localizou no short do revistado uma pedra de crack. Após localizar o crack a guarnição deslocou-se para a referida boca de fumo, na Rua General Ozório, Bairro São José, a qual foi cercada e invadida, sendo encontradas 140 pedras de crack, 13 tabletes de maconha, 02 pinos de cocaína, R$ 377,00 (trezentos e setenta e sete reais) em espécie, 01 cheque no valor de R$ 50,00, 04 celulares, 01 caixa de som amplificada e 01 TV de 20 polegadas, contudo, uma parte da droga foi encontrada na parede do banheiro, outra parte da droga no guarda roupas e o restante na calcinha da traficante. Dessa forma, a proprietária, Maria Sônia Pereira de Sousa recebeu voz de prisão e foi conduzida e entregue na DP local.