terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acidente entre carro e caminhão na BR-230 em São Raimundo das Mangabeiras

 Fonte: Diário de Balsas

Na noite desta segunda-feira (27) ocorreu um acidente na BR-230, Km 315, no trecho que cruza o município de São Raimundo das Mangabeiras rumo a Balsas. Um caminhão baú de placa KDA-3102 de Goiânia-GO colidiu com um veículo Fiat Siena, cor vermelha, placa NMP-5988 de São Raimundo das Mangabeiras-MA.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo menor estaria vindo da Vila Ceci e teria tentado atravessar a BR quando foi colhido pelo caminhão. “Eu vi quando o carro reduziu a velocidade e pensei que ele ia parar na beira da BR, mas repentinamente, ele arrancou de uma vez tentando cruzar e não deu tempo de parar”, disse o motorista do caminhão.

Felizmente este acidente não resultou em vítimas, apenas o motorista do veículo de passeio teve leves escoriações. A ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, porém não houve necessidade de intervenção.

Ainda segundo a PM, o motorista do Siena teria ingerido bebida alcóolica. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e estava a caminho do local.