terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Francismar Carvalho faz mudanças no secretariado

Rodrigo Coelho (foto) agora é Assessor Especial do Prefeito,
Nemias Martins Moura assume Infraestrutura.
Fonte: Site da Prefeitura

O prefeito Francismar Carvalho iniciou o ano fazendo mudanças na sua equipe de secretários. O prefeito já tinha anunciado que haveria mudanças durante entrevista concedida à Rádio Rio Neves, no inicio do mês de Dezembro.

“Agora no mês de janeiro, a pessoa que não integrou nossa equipe de governo, nesse primeiro ano de mandato, e que integrava no mandato passado, será convidada a retornar a uma secretaria”, disse o prefeito durante a entrevista à Rádio.

O Secretário Rodrigo Coelho deixou a secretaria de Infraestrutura e agora ocupa o cargo de Assessor Especial do Prefeito. A secretaria de Infraestrutura voltou a ser ocupa por Nemias Martins Moura, que havia deixado o cargo em 2012, quando disputou uma vaga para a Câmara Municipal.

Rodrigo Coelho disse, nesta segunda-feira, 06, que a nova função permite uma maior agilidade na solução de problemas do cotidiano do município, permitindo que decisões sejam tomadas de forma mais “rápida”. Rodrigo estará em contato direto com todos os secretários e o com prefeito.

“O que o prefeito fez, estrategicamente… retornou o antigo secretário da pasta, Nemias Martins Moura, e me deixou assessorando as outras secretarias, estando mais próximo dele, estando mais próximo do povo, para que os problemas que cheguem até a prefeitura, cheguem ate os secretários, cheguem até o prefeito, possam ser solucionados de uma forma mais rápida e ágil. E assim, a gente passará também a conhecer os problemas [da população] de perto, não só da zona urbana, como [também] da zona rural, porque a gente vai ter mais tempo para estar visitando, conhecendo as necessidades da população, melhorando e dando uma melhor qualidade de vida para o nosso povo”, destacou Rodrigo.