drogas e objetos apreendidos, incluindo peça de madeira usada para agredir idoso. |
Ecivelto da Silva Gomes, de 46 anos, foi preso por suspeita de trafico de drogas. Na casa dele foram encontradas 13 pedras de crack, quarenta e seis reais e cinquenta centavos (R$ 46,50), um aparelho de TV, um receptor de Parabólica e um aparelho de DVD. Além de Ecivelto, Ramon Ferreira Pereira, de 24 anos, foi preso quando estava dando fuga, em uma moto, para o menor I. S. P., de 17 anos, após este, juntamente com Tiago da Silva Sousa, de 19 anos, e outro Menor, A. M. de M. F., de 16 anos, terem agredido a pauladas e depois roubado um senhor identificado por Domingos Batista Ferreira, de 80 anos, no Bairro Olaria.
A ocorrência teve inicio quando a guarnição da PM realizava diligencias na tentativa de encontrar os três agressores do senhor Domingos. O primeiro agressor preso foi o menor I. S. P, que confessou o delito aos policiais e identificou os outros dois agressores. Ele estava com Ramon Ferreira Pereira na motocicleta deste. Ao serem presos, os outros dois agressores (A. M. de M. F. e Tiago da Silva Sousa), identificaram a boca de fumo, onde foi preso Ecivelto, na Rua Salomão José Vieira, na Vila Ceci. Segundo relatos dos próprios acusados eles cometeram o crime após terem consumido crack.
Foi a segunda boca de fumo fechada em menos de 30 dias em São Raimundo das Mangabeiras. No dia 15 de Dezembro, uma guarnição, também comandada pelo Cabo Sandes, prendeu duas mulheres e apreendeu 26 (vinte e seis) pedras de Crack, um aparelho de som, uma TV e a quantia de R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais) no Bairro Vila Ceci. VEJA AQUI.