quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vereador Júlio da Foto Layser tem o carro roubado em Teresina


O vereador Júlio da Foto Layser (PRB) passou por um grande susto na madrugada desta quarta-feira, 15, em Teresina-PI. Por volta de 1:20, quando chegava à cidade, Júlio teve o carro roubado por bandidos armados, na Avenida Presidente Kennedy. A policia conseguiu localizar o carro, por volta das 9:30, às margens do Rio Poti. Os bandidos levaram os objetos que estavam dentro do carro, incluindo os documentos do Júlio, cerca de R$ 200,00 (duzentos reais), Bagagens e o som do carro.

“foi um susto muito grande, mas, naquele momento Deus me controlou, nós mantemos a calma porque esses elementos quando vão cometer um crime desses eles estão mais nervosos do que a vítima”, disse Júlio em entrevista, por Telefone, ao Programa Memórias de Mangabeiras, na Rádio FM Rio Neves.

“Graças a Deus consegui recuperar meu carro! depois de um grande susto ontem a noite!obg meu Deus e há todos que oraram e torceram por nois! um grande abraço a todos!”, escreveu Júlio em Sua página no Facebook.

Ainda no Facebook, Julio agradeceu o trabalho da PM do Piaui e “em especial ao Coronel Lizandro”.

Júlio saiu de São Raimundo das Mangabeiras por volta das 17 horas de terça-feira, 14. No momento do assalto o carro era dirigido por Reinaldo, um amigo de Júlio, que o acompanhava na viagem. O fato aconteceu após ele deixar outras pessoas em um pensão e se dirigir à casa de um amigo, onde iria dormir.