segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura divulga agenda de trabalho do prefeito Rodrigo Coêlho em São Luís


A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras divulgou na sexta-feira, 10, agenda de trabalho do prefeito Rodrigo Coêlho em São Luís, entre os dias 10 e 15 de março. O prefeito participa de diversas atividades na capital voltadas aos interesses do município, como acompanhamento de convênios, seminário e reuniões com autoridades.

Na sexta-feira, 10, o prefeito acompanhou o andamento de convênios na Secretaria de Estado de Cultura;

Nesta segunda-feira, 13, o prefeito participa do Seminário “A CODEVASF e os Municípios”. O evento o ocorre no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, e apresenta orientações sobre emendas parlamentares, Siconv, prestação de contas, licitação e orçamento da Codevasf;

Nesta terça-feira, 14, Rodrigo participará de uma reunião com o Procurador Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coêlho, e acompanhará o andamento de processos junto a gerencia de Desenvolvimento Urbano, órgão da Caixa Econômica Federal, e o andamento de convênios na Funasa (Fundação Nacional de Saúde;

Na quarta-feira, 15, o prefeito se reunirá com o Deputado Estadual Stênio Rezende e com o Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

O prefeito Rodrigo Coêlho está empenhado em desenvolver ações que impulsionem o desenvolvimento econômico e social do município, tanto aquelas de responsabilidade dos poderes públicos quanto aquelas que podem ser desempenhadas pela iniciativa privada visando a geração de emprego e aumento da renda. A proximidade do prefeito junto às instituições e autoridades proporciona maior agilidade no alcance dos objetivos.