segunda-feira, 15 de julho de 2013

Final de semana tranquilo em São Raimundo das Mangabeiras


O final de semana em São Raimundo das Mangabeiras, dias 12, 13 e 14 de julho, transcorreu com tranquilidade, informou a Polícia Militar nesta segunda feira, 15. Foram apreendidas 7 motocicletas, duas  pessoas foram conduzidas à delegacia e um acidente foi registrado.


“O final de semana em São Raimundo das Mangabeiras, apesar  de muitas festas, tanto na zona rural como urbana, foi bastante tranquilo”, avalia o Sargento Amorim.

Das 7 motocicletas apreendidas, 5 eram de pessoas que pretendiam participar do Enduro Chapada das Mangabeiras e foram apreendidas no sábado. Segundo as informações da PM, os condutores das motos estavam realizando manobras perigosas. Quando um veículo é apreendido ele só é retirado se toda a documentação e itens de segurança estiverem regulares.

Na sexta feira, 13, foi registrado um acidente na estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Santa Luzia. Uma moto, modelo Honda Tornado, colidiu frontalmente com um carro, modelo Volkswagen Amarok, de propriedade do dono da Fazenda. O condutor da motocicleta teve fratura exposta em uma das pernas.

No domingo, duas pessoas foram conduzidas à delegacia por estarem envolvidas em baderna. Elas estavam em uma seresta.

Largada do Enduro Chapada das Mangabeiras, realizado no final de Semana.