segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ocorrências policiais do final de semana em São Raimundo das Mangabeiras

A polícia militar divulgou nesta segunda feira, 22, as ocorrências do final de semana em São Raimundo das Mangabeiras. Foram registrados ocorrências de trânsito, com a apreensão de 5 veículos (carros e motos), 3 conduções à delegacia e um acidente de trânsito na estrada que dá acessoa Sambaíba. O final de Semana em Mangabeiras foi marcado pela realização do “Mangafolia”, tradicional carnaval fora de época.

“Não houve nenhuma ocorrência grave, apenas algumas ocorrências de trânsito e três conduções, uma por baderna, uma porque o individuo agrediu uma idosa e uma terceira ocorrência também por baderna. Esses três cidadãos foram conduzidos à delegacia de polícia [civil] e entregues à autoridade policial. Foram feitas algumas intervenções de trânsito, onde foram recolhidos 5 veículos. Não houve acidentes com vitimas fatais, apenas um acidente na estrada que liga Sambaíba a Mangabeiras, apenas com escoriações leves”, disse o Sargento Amorim.

Amorim também comentou o carnaval fora de época em Loreto, cidade que faz parte da jurisdição da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). “Felizmente não se registrou nenhuma ocorrência policial, [o Loreto Folia] transcorreu dentro da normalidade”, diz.