domingo, 28 de julho de 2013

“Mangabeiras” vence o Torneio de Verão

Foi encerrado neste domingo, 28, o Torneio de Verão, evento esportivo promovido pela prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo. A competição consagrou o time “Mangabeiras” como campeão e a equipe “Centro” como vice-campeã. 18 times participaram do torneio, que teve inicio no sábado, 27.

Junior Batateira, Secretário de Cultura, Juventude Esporte e Turismo, fez a entrega da premiação, juntamente com Alex Biel, coordenador do Departamento de Esportes. Para ele, a competição transcorreu da forma planejada.

“A gente tem uma avaliação bastante positiva. Nos anos anteriores o torneio de verão era realizado no Balneário Cachoeira e [este ano] a gente trouxe aqui para dentro da cidade. Está sendo um sucesso, tanto de público, que está prestigiando nestes dois dias, e principalmente com relação aos participantes, nós temos cerca de 200 atletas envolvidos, além de toda a comissão organizadora”, avalia Junior Batateira.

Os times, campeão e vice-campeão, receberam um troféu cada um, além de uma quantia em dinheiro.


Junior Batateira, Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo entrega do prêmio ao Campeão, o Mangabeiras

Alex Biel, Coordenador do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo entrega o premio ao vice-campeão, o Centro.

.

.