quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos do BB em São Raimundo das Mangabeiras

Fotos: Polícia Militar.
Bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de São Raimundo das Mangabeiras durante a madrugada desta quarta-feira, 09. Após a tentativa fracassada de explodir um dos caixas, vizinhos do banco chamaram a polícia e os bandidos fugiram.

Quando a polícia chegou ao banco, por volta das 3 horas, os bandidos já haviam se evadido, “tomando rumo desconhecido”, segundo informou o Tenente Furtado, comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Policia Militar do Maranhão. Os bandidos deixaram para trás duas alavancas e duas bananas de dinamite.


Ainda segundo o tenente Furtado, as imagens das câmeras de segurança do banco não permitem identificar os criminosos. Ele informou que, pelas imagens, é foi possível observar “duas pessoas encapuzadas, com armas longas, no interior da agência”. O tenente informou que as imagens não são boas, “pois 10 da noite a luz se apaga dos terminais de atendimento”, sendo que e a pouca luz que ilumina a cena vem da rua.

Os objetos apreendidos foram entregues à Polícia Civil. A polícia realiza diligências na tentativa de identificar os criminosos.