quarta-feira, 9 de abril de 2014

Social: Filho do Capitão Rogério e Leila Rayelli vence a 2ª edição do Projeto “Vem Ler Brasil”


A PEARSON - líder em educação no mundo - reuniu alunos das escolas parceiras de todo o Brasil para exercitar habilidades leitoras por meio da campanha “Vem Ler Brasil". A ação, promovida por meio de um quiz nacional online direcionado aos alunos, foi realizada dia 03 de fevereiro de 2014 (sábado), a partir da plataforma online do "Leitura e Companhia", projeto desenvolvido pela PEARSON em parceria com a companhia das letras para estimular o aprendizado da leitura em todos os anos da educação básica.

O aluno vencedor do projeto foi Carlos Rogério Ferreira Rosa Filho. O prêmio para a escola Dom Bosco Kids, da cidade de Balsas, será uma biblioteca. O aluno ganhou uma viagem para o Rio de Janeiro com direito a três acompanhantes e uma visita à Biblioteca Nacional. O professor por sua vez ganhou uma viagem com acompanhante à 12ª FLIP, Festa Literária Internacional de Paraty.

A PEARSON, no Brasil há 17 anos, atua com soluções para ensino superior e idiomas, e, com a aquisição em 2010 das marcas de sistemas de ensino COC, Dom Bosco e Pueri Domus, da área privada, e Name, da área pública, está presente em todo o ciclo educacional de uma pessoa, desde a educação infantil até a vida adulta e profissional, por meio de produtos e serviços. Hoje, líder em educação no Brasil, conta com mais de mil colaboradores.

Parabéns ao Carlos Rogério Ferreira Rosa Filho pela conquista. Você é o grande vencedor! E lembre-se: “investir em educação rende os melhores juros”. São os votos de todos os familiares e amigos.

Capitão Rogério atuou em São Raimundo das Mangabeiras entre 2010 e 2013, como comandante da 3ª Companhia do 4º BPM.
Carlos Rogério Ferreira Rosa Filho, o aluno vencedor do projeto “Vem Ler Brasil".