quarta-feira, 14 de maio de 2014

Concluída reconstrução da ponte na estrada do Canto Grande derrubada em acidente

 Fonte: Comunicação Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

Foi concluída no sábado, 10 de maio, a obra de reconstrução da ponte sobre o Riachão, na estrada que dá acesso ao Povoado Canto Grande, que foi derrubada no dia 09 de abril por uma caçamba.

Com a conclusão da obra, o trafego pelo local já está normalizado, evitando constrangimentos para muitos cidadãos e cidadãs do município.

Desde o dia do ocorrido, equipes da prefeitura, tanto da área de infraestrutura como de diversas outras, vinham trabalhando para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível.

As pessoas que passavam pelo local de carro estavam tendo que fazer um desvio pelo povoado Periquito. Para os pedestres, ciclistas e motociclistas foi construída, por moradores, uma passarela provisória.

Para transportar os alunos que vêm da região do Canto Grande, a prefeitura montou uma força tarefa que funcionava da seguinte forma: o ônibus que vem do Canto Grande trás os estudantes até o local da ponte, onde outro carro os espera para levá-los até a cidade e vice-versa. Com a entrega da ponte, o ônibus volta a fazer o trajeto normalmente.