domingo, 11 de maio de 2014

Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realiza festa em homenagem as mães

Fonte: Comunicação Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

A prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realizou nesta sexta-feira, 09, a festa em homenagem às mães do município. Com o tema, “Um Anjo Chamado Mãe”, a festa, realizada no Clube Recreativo Mangabeirense, contou com a presença do prefeito Francismar Carvalho, acompanhado da primeira dama Wanda Carvalho e do vice-prefeito Charlis Maia, bem como de secretários, vereadores, coordenadores e diversos outros membros do governo municipal.

O evento foi marcado por apresentações – feitas por alunos de escolas municipais, que homenageavam as mães – e por um grande sorteio de prêmios, cerca de 200, que foram adquiridos pela gestão ou doados por empresas e pessoas físicas da cidade.


“Eu gostaria de parabenizar a todos os organizadores do evento, dessa linda festa, que é a festa das mães, que com muito orgulho a administração de São Raimundo das Mangabeiras organiza. Muito brilhante as apresentações, mas, mais brilhante é a presença atenciosamente de cada uma de vocês, que saem de seus lares para receber essa homenagem… Parabéns, do fundo do coração, para cada uma de vocês”, disse o prefeito Francismar Carvalho às mães, que aproveitou o momento para dizer que, “fé e amor em Deus” faz com que ele tenha o “desejo de lutar, desejo de melhorar a vida do nosso povo, desejo de desenvolver o nosso município”.

“Neste momento, eu na qualidade de filho, quero aqui parabenizar todas as mães de Mangabeiras… Parabéns a essas apresentações, que foram tão bonitas, apresentações belas, onde essas crianças transmitiam o carinho, o amor que têm pela sua mãe. Essa é uma das festas mais bonitas que eu acho, é um festa em que tudo o que é expressado vem do coração, porque uma das coisas mais importantes que Deus nos deu foi a nossa mãe”, Disse o vice-prefeito Charlis Maia.

Veja fotos no Facebook