sábado, 30 de março de 2019

IFMA e Delegacia de Mangabeiras recebem doações oriundas de órgãos públicos de Brasília


O IFMA Campus São Raimundo das Mangabeiras e a Delegacia de Policia Civil do Município receberam doações oriundas do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal (STJ) de Contas da União (TCU), respectivamente. As doações foram recebidas pelo chefe do setor de transportes do IFMA, João Batista Bispo dos Santos, que esteve em Brasília nos dias 12 e 13 de março.

O IFMA recebeu do STJ três veículos: um caminhão (Iveco) e dois carros, um Corsa e um Vectra. A Delegacia de polícia recebeu do TCU cinco computadores e cinco impressoras, que foram entregues, por João Batista Bispo, ao Delegado Clécio Zottis.

Em publicação no Facebook, o IFMA agradeceu o apoio do Ministro Raimundo Carreiro, do TCU, que mediou as doações. O campus informou ainda que também recebeu do TCU, no início do ano, 150 computadores e 30 impressoras, também com a colaboração do ministro. “O Campus Mangabeiras, através do diretor geral, Jânio Fernandes, agradece aos órgãos citados pelas doações, bem como ao ministro Raimundo Carreiro pela dedicação em tal empreendimento”, reforça a publicação da instituição.



  Com Informações da Página do IFMA no Facebook