sexta-feira, 15 de março de 2019

PM de Mangabeiras realiza formatura em agradecimento pela eficiência no policiamento ostensivo no período de carnaval


O 4º Batalhão de Polícia Militar, através da 3ª companhia de policiamento situada em São Raimundo das Mangabeiras, realizou, na manhã de quarta-feira (13), uma Formatura com a participação dos Policiais Militares da Sede e Comandantes de Destacamentos da área da Companhia, para agradecer a postura dos Policiais Militares na execução do Policiamento ostensivo preventivo durante a operação de carnaval.

A Formatura foi aberta pelas palavras religiosas do Pastor Gedeon da Silva Ferreira, da Congregação Assembleia de Deus no Povoado Morro do Chupé. Em seguida, foi feita a leitura de elogios dos Policiais Militares que tiveram ações proficientes nas intervenções policiais.

Após os elogios, foi passado pelo Comando da Companhia uma Plaqueta Personalizada, aos Policiais, Soldado Suzana e Soldado Reinaldo, do Pelotão de Trânsito, em Reconhecimento e agradecimento a máxima nas ações de Trânsito desenvolvidas no Policiamento de Motocicletas.

Em um terceiro momento, o Sargento Isamar Pereira da Silva realizou uma palestra com o tema: Violência Doméstica. No encerramento, o Major Rogério fez a exposição de um estudo de Emboscada e contra emboscada veicular, que deverá ser tema de futuro treinamento. 

A Formatura Policial mensal é um encontro em que o Comando e a tropa comentam e discutem as ações estratégicas para a maximização do controle operacional.




Com informações do site Diário de Balsas