terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras inaugura obras e entrega ambulâncias do SAMU

O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar Carvalho, inaugurou no sábado, dia 30 de julho, com grande festa popular, obras no bairro Vila Cardoso. Foi inaugurado a praça Governador Luiz Rocha, reforma do hospital Alice Farias, Reforma do Jardim de Infância Santa Teresinha do Menino Jesus, reforma da escola Ceci Teixeira com implantação de um laboratório de informática, asfalto da Rua Clemente Dias, Rua da Saúde e Rua José Leão. Durante a solenidade de inaugurações, o prefeito apresentou à população 2 ambulâncias do SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência), que estarão prestando atendimento na cidade.

“É a maior alegria e maior satisfação que eu tenho, hoje, juntamente com esse grupo político, de oferecer essa obra. Devemos sim, agradecer ao nosso Deus acima de qualquer coisa, que nos mantém aqui vivos, forte e com saúde para enfrentar as lutas os desafios da vida. Mas eu quero dizer que nunca existiu orgulho maior do que chegar aqui no bairro da vila Cardoso para oferecer essas obras de qualidade para vocês. Quando eu percorri a Rua José Leão de porta em porta, aquela rua esburacada, na rua clemente dias eu vi o abandono que existia aqui dentro desse bairro” disse o prefeito Francismar Carvalho ao falar sobre as obras inauguradas acrescentando que a cidade passa por mudanças. “Mangabeiras está transformada, Mangabeiras está linda, maravilhosa, mangabeiras está cheirosa, Mangabeiras mudou de dois anos e sete meses para cá. Quem diz isso não é o prefeito, quem diz isso é o povo de São Raimundo das Mangabeiras, e esse ai, foi o presente que eu pedi a Deus e a vocês, era o reconhecimento da nossa administração”.

Durante a solenidade o prefeito anunciou também que está sendo iniciado na cidade a pavimentação de 10 km de ruas com asfalto e que foram contratadas 1000 horas de escavadeira para a construção de açudes nas regiões mais secas do município. O prefeito anunciou também o inicio da obra de reforma e ampliação do hospital São Raimundo Nonato orçado em 1,5 milhão de reais e a construção de uma creche orçada em 1,3 milhões.

Durante a cerimônia de inauguração também fizeram uso da palavra: o vice prefeito Charlis Maia; os vereadores, Felix Resplandes, Julio da Foto Layser e Emir Alencar; as vereadoras Alessandra Alvarenga e Socorro Melo; O secretário de Infraestrutura Nemias Moura, Luis Rocha Filho (Rochinha) representando o ex-deputado Roberto Rocha, que conseguiu os recursos para a construção da praça, quando o mesmo era deputado.