quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na BR 230 em São Raimundo das Mangabeiras

Orlando e Sirley, feridos no acidente.
Na noite desta quarta feira, 18, por volta das 19 horas, um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas, Orlando Vagner Pereira Gomes e Sirley Pereira da Silva. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para atendimento médico. Orlando, que estava na moto juntamente com sua esposa, teve que ser encaminhado para Imperatriz, e Sirley, que estava na bicicleta, foi encaminhado na manhã desta quinta feira para Balsas, onde passa por exames mais detalhados. A esposa de Orlando sofreu arranhões e passa bem.

Todos os envolvidos no acidente estudam no IFMA, Campus de São Raimundo das Mangabeiras, para onde se dirigiam no momento do acidente.

Era o segundo dia em que Sirley iria para a escola de bicicleta. Na terça feira, 17, ele publicou no Facebook que não iria mais de ônibus.

“Cansei de pagar passe pra Federal Transporte, e vim em ônibus lotado pro IFMA, hoje eu vim de bicicleta...”, escreveu Sirley em sua conta no Facebook.

Atualização-23/09/2013

Sirley ja está se recuperando em casa. Quanto a Orlando, informações dão conta de que ele quebrou a clavícula e passa bem.