segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FM Rio Neves participa do Congresso das Rádios Comunitárias do Maranhão e garante vaga no Congresso Nacional da ABRAÇO

A Associação da Rádio Comunitária FM Rio Neves marcou presença no 5º Congresso da ABRAÇO-MA (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária), realizado entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no CESIR/FETAEMA, no Araçagi, em São Luís. A Entidade, que mantem a Rádio Comunitária FM Rio Neves enviou o seu secretário, João Batista Passos (editor deste blog), como delegado. O Congresso elegeu a nova diretoria da ABRAÇO-MA para o triênio 2014/2016, bem como delegados para a o Congresso Nacional da ABRAÇO que acontece em Abril de 2014 em Brasília-DF.

João Batista Passos ficou como coordenador da ABRAÇO na região sul do Maranhão, bem como será um dos delegados ao Congresso Nacional. Enquanto coordenador de regional, João tem a missão de mobilizar as rádios comunitárias da região.

"Durante o encontro mantive contato com diversas lideranças, de várias partes do Maranhão, afim de ouvir as peculiaridades das rádios e das cidades, bem como comparar as formas de gestão para buscar implantar os bons exemplos em nossa rádio, bem como usar os bons exemplos para auxiliar as rádios da região naquilo que estiver ao meu alcance", destaca.

A Associação da Rádio Comunitária FM Rio Neves tem como presidente Felix Bezerra.

João Batista Passos e Jô de Sousa, de Fortaleza dos Nogueiras

João Batista Passos e Luis Augusto, presidente da ABRAÇO-MA.

João Batista Passos e Flávio Dino, presidente da EMBRATUR e pré-candidato ao governo do Maranhão.