segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Policia fecha boca de fumo no Bairro Vila Ceci em São Raimundo das Mangabeiras e prende duas mulheres

Uma guarnição da 3ª Companhia de Policia Militar, comandada pelo Cabo Sandes e composta pelo Soldado Hofmann e Cabo Pereira, fechou na noite deste domingo, 15, uma boca de fumo no Bairro Vila Ceci, em São Raimundo das Mangabeiras. A operação resultou na prisão de Marcela Santos Silva e Ana Paula Silva Costa, além da apreensão de 26 (vinte e seis) pedras de Crak envoltas em papel alumínio, um aparelho de som, uma TV e a quantia de R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais).

As duas, suspeitas de trafico de drogas, foram entregues à polícia civil para que sejam tomados os procedimentos legais cabíveis. A droga era comercializa em um bar. Há a suspeita de que o aparelho de som e a TV sejam objetos roubados.

A 3ª Companhia de Policia, sediada em São Raimundo das Mangabeiras, integra o 4ª BPM (Batalhão de Policia Militar), sediado em Balsas. Atualmente, a Companhia está sob o comando do Tenente Furtado.

Marcela Santos Silva e Ana Paula Silva Costa foram presas neste domingo, 15 de dezembro com 26 pedras de crack, dinheiro e aparelhos eletrônicos suspeitos de serem objetos de roubo.