segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitão Rogério deixa o comando do policiamento de São Raimundo das Mangabeiras

O Capitão Carlos Rogério Ferreira Rosa deixou o comando da 3ª Companhia de Policiamento do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), situada em São Raimundo das Mangabeiras e que abrange também os municípios de Sambaíba, Loreto, São Felix de Balsas e São Domingos do Azeitão. Rogério foi deslocado para Balsas, onde ajudará na formação dos novos policiais que estão sendo preparados para atuarem na região. Ainda não foi divulgado o nome da pessoa que irá assumir a Companhia no lugar de Rogério, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Rogério assumiu o posto em São Raimundo das Mangabeiras no dia 02 de dezembro de 2010. De lá para cá, fez diversas mudanças na condução do policiamento na cidade, principalmente no trânsito. Uma das primeiras ações de Rogério foi cobrar o uso de capacete, tanto pelo condutor, como pelo garupa da moto. Outra ação implantada por Rogério foi cobrar dos condutores para que andassem do lado correto nas vias, principalmente na Avenida Rodoviária (BR 230).

Rogério assumiu o policiamento na cidade no dia 02 de dezembro de 2010. Foto: Jornal O Cerradão.

Capitão Rogério recebe da Câmara Municipal, ao lado do Padre Jorge e do Pastor Robson, o título de Cidadão Mangabeirense, no dia  20 de junho de 2012. Foto: Revista O Cerradão.