sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lideranças políticas de São Raimundo das Mangabeiras participam da posse do governador Flávio Dino


O governador Flávio Dino tomou posse nesta quinta-feira, 1º de janeiro. A cerimônia de posse foi realizada na Assembleia Legislativa e a cerimonia de transmissão da faixa no Palácio dos Leões. Diversas lideranças políticas de São Raimundo das Mangabeiras participaram dos eventos. Rodrigo Coelho, Junior Batateira, Felix Resplandes e Irmão Leonardo foram algumas das lideranças que tiveram a oportunidade de parabenizar o governador por ocasião da posse.

As lideranças citadas se encontram também com o deputado Federal Rubens Junior, que contou com o apoio de Felix e Rodrigo durante a campanha eleitoral. Confira algumas fotos enviadas ao blog.

Irmão Leonardo (vereador), Rubens Junior (Deputado Federal), Junior Batateira (Presidente do PSB de Mangabeiras e Secretário de Cultura), Felix Resplandes (Vereador) e Rodrigo Coelho (Assessor Especial do Prefeito Francismar Carvalho).


Conheça as primeiras medidas do novo governo (Blog Marrapá)


Observação: Demais lideranças que participaram da posse podem enviar suas fotografias para divulgação no blog e redes sociais. As lideranças políticas locais podem optar também por nosso pacote de divulgação para comunicarem-se com a comunidade mangabeirense. Veja nossa tabela comercialWhatsApp (99)98104-7820.