sábado, 3 de janeiro de 2015

Mangabeirense é encontrada morta em Araguaína

Foto: perfil de Cintia no Facebook.
Com informações do Portal Gilberto Silva

Cintia Gomes da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado,03, em uma residência no setor Lago Sul, em Araguaína-TO. Uma mensagem foi deixada no espelho do quarto. A polícia suspeita de que o seu companheiro teria praticado o crime.

Segundo informações do perfil de Cíntia no Facebook, ela é natural de Loreto. Segundo as primeiras informações que chegam ao blog, ela já residiu em São Raimundo das Mangabeiras, onde sua mãe, Lourença, reside.

Atualizado 04/01/2015 às 08:53 com informações do site G1.

O principal suspeito do crime é o marido dela, Joarez Felix da Silva, de 28 anos. Segundo a polícia, após o crime, ele deixou uma mensagem no espelho do quarto, escrita com batom: "Amava demais. Ela nunca gostou de mim".

Parentes do suspeito relataram à PM que o homem teria ligado para a irmã na noite desta sexta-feira, 2, e disse que "tomaria uma atitude e que todos iriam ficar sabendo". Após o telefonema, o homem não atendeu mais as ligações. Os parentes, então, foram procurá-lo na residência do casal. Ao entrarem na casa, eles encontraram Cintia morta. O corpo estava sobre a cama.

A perícia constatou que a mulher pode ter morrido devido a uma pancada na cabeça.


FOTO: Giovani/WhatsApp (Portal Gilberto Silva).
FOTO: Giovani/WhatsApp (Portal Gilberto Silva).

FOTO: Giovani/WhatsApp (Portal Gilberto Silva).