sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Câmara de São Raimundo das Mangabeiras inicia sessões ordinárias de 2015 nesta segunda-feira, 23

As sessões ordinárias de 2015 da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras terão início nesta segunda-feira, 23 de fevereiro. As sessões ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras a partir das 19 horas e são abertas ao público. Às quartas-feiras um resumo é transmitido pela Rádio Comunitária FM Rio Neves, a partir das 11 horas. A população também pode acompanhar os trabalhos legislativos através do site oficial no endereço: www.camaradesaoraimundodasmangabeiras.ma.gov.br

Desde o dia 1º de Janeiro, a câmara é presidida pelo vereador Irmão Leonardo que, como parte das suas ações à frente da mesa diretora, providenciou a instalação de um novo sistema de som para o plenário. Agora, cada vereador conta com um microfone e o presidente passa a ter um controle maior sobre a concessão da palavra.

“Estamos iniciando o nosso mandato, que com fé em Deus será de grandes realizações, e como uma das primeiras iniciativas providenciamos a instalação deste sistema de som moderno, que dará maior conforto e comodidade aos trabalhos legislativos”, destaca Irmão Leonardo.

O novo sistema de som é composto por 12 microfones fixos, um para cada vereador e um para a tribuna, e mais dois microfones sem fio, que serão utilizados para a concessão da palavra ao público durante as sessões, durante audiências públicas e em outras reuniões.

Novo sistema de som permite que o presidente controle os microfones com o auxilio de um tablet.