terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Resultados das semifinais da Copa Mangabeiras de Futsal; Final será disputada entre Madri e São Raimundo

Os dois jogos das semifinais da Copa Mangabeiras de Futsal foram realizados na tarde de sábado, 31 de janeiro. Madri e São Raimundo irão disputar a final da competição, que será realizada no dia 10 de fevereiro, data do aniversário de 66 anos de emancipação política de São Raimundo das Mangabeiras. O Madri venceu o Villa Ceci por 5 a 2 e o São Raimundo ganhou do Centro por 3 a 2 .
F
A Artilharia da competição está sendo disputada por: Lazim, do Madri, que marcou 5 gols nas semifinais e agora tem 17; e Rodrigo, do São Raimundo, que fez um gol nas semifinais e agora tem 12.

No dia 10 de fevereiro, além do jogo final da competição, serão realizadas diversas atividades no ginásio de esportes, como apresentações de artes marciais, jogo de vôlei feminino e jogo infanto-juvenil de futsal.

A Copa Mangabeiras de Futsal é organizada pelo departamento de esportes da Secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo do município, que tem Junior Batateira como Secretário e Alex Biel como Coordenador de Esportes.

Confira os resultados dos jogos das semifinais:

Vila Ceci 2 X 5 Madri

Centro 2 X 3 São Raimundo