quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Câmara de São Raimundo das Mangabeiras inicia sessões ordinárias de 2015

Teve inicio nesta segunda-feira, 23, as sessões ordinárias de 2015 na Câmara de vereadores de São Raimundo das Mangabeiras. A sessão contou com a presença de todos os onze vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir da Cerâmica, Felix Resplandes, Irmão Leonardo, Jessé Resplandes, Júlio da Foto Layser, Nonato Brito, Professor Edivaldo e Socorro Melo. O assessor especial Rodrigo Coêlho representou o prefeito Francismar Carvalho na sessão.

Na oportunidade, o presidente da mesa, vereador Irmão Leonardo, que tomou posse no dia 03 de janeiro para o biênio 2015-2016, apresentou aos vereadores a nova estrutura de som do plenário, que agora conta com um microfone para cada parlamentar.

“Nós estamos, nesta oportunidade, por ocasião desta primeira sessão [de 2015], entregando à câmara municipal e aos seus vereadores, aos servidores e à sociedade mangabeirense, este sistema de som, que entendemos que vai melhorar a vida e a atividade dos vereadores durante as sessões”, ressaltou Irmão Leonardo.


Ao longo da sessão, fizeram uso da palavra os vereadores: Professor Edivaldo, Cobra, Felix Resplandes, Júlio da Foto Layser, Professor Jessé, Emir da Cerâmica e Socorro Melo, que manifestaram as expectativas para os trabalhos ao longo de 2015 e parabenizaram a nova mesa diretora pelas primeiras ações do mandato.

A Câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza as sessões ordinárias às segundas-feiras, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público. Às quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões, a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.