sábado, 14 de fevereiro de 2015

Polícia Militar divulga limites de horários das festividades carnavalescas em São Raimundo das Mangabeiras

A polícia Militar de São Raimundo das Mangabeiras divulgou neste sábado, 14, os limites de horários das festividades carnavalescas na cidade. A polícia informou que os horários foram estabelecidos “em comum acordo com todos os órgãos de segurança pública do estado, bem como com todos os blocos locais”.

No sábado, domingo e segunda o encerramento das festividades será as 3 horas da manhã e na terça-feira as 4 horas. Para entrar em contato com a PM no município o interessado pode ligar 98183-6191 ou 190.

Durante o dia, as festividades carnavalescas acontecem em diversos horários e locais. A programação da prefeitura municipal, no corredor da folia, tem início diariamente, a partir de sábado, as 16 horas.


Confira a nota publicada na página da PM no Facebook:

A policia Militar de Mangabeiras vem a publico informar que a programação e horários das festividades do carnaval 2015 foram previamente estabelecidas em comum acordo com todos os órgão de segurança publica do estado ,bem como com todos os blocos locais sendo os horários seguintes: no corredor da folia bem como em seu entorno o horário de encerramento no sábado ,domingo e segunda será as 03:00h da manhã. E na terça-feira o horário de encerramento será ás 04:00h da manhã. Policia militar fone 98183-6191 ou 190 24h.