domingo, 1 de fevereiro de 2015

Rodrigo Coêlho e Francismar Carvalho prestigiam posse do Deputado Federal Rubens Junior; Rodrigo é convidado a filiar-se ao PC do B

Rodrigo Coêlho e Francismar Carvalho com o Deputado
Federal Rubens Junior e seu pai, Rubens Pereira.
Rodrigo Coêlho e o Prefeito Francismar Carvalho participaram neste domingo, 01, em Brasília, da posse do Deputado Federal Rubens Junior (PC do B), candidato apoiado por Rodrigo e Félix Resplandes nas eleições de 2014. Após a posse do Deputado Rubens Junior, Rodrigo foi convidado a filiar-se ao PC do B.

Rodrigo Coêlho é um dos pré-candidatos à prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras para as eleições de 2016. Nas conversas, ficou acertado que o Deputado Rubens Junior participará de um evento do diretório do PC do B de São Raimundo das Mangabeiras no mês de Março. Na oportunidade será oficializada a filiação de Rodrigo Coêlho e de outras lideranças no partido, onde Rubens, que também é membro do diretório estadual do partido, abonará a filiação. Atualmente, Rodrigo Coêlho é assessor especial do prefeito Francismar Carvalho.

“É com muita satisfação que recebi o convite do Deputado Rubens Junior para me filiar ao PC do B. Rubens Junior é hoje uma das maiores lideranças políticas do Maranhão e aceito o honroso convite para que assim possamos juntos desenvolver um projeto político que vise ajudar ainda mais São Raimundo das Mangabeiras”, disse Rodrigo Coêlho. Rodrigo disse ainda que aproveitará a estadia na Capital do Brasil para acertar o apoio do Ministro Raimundo Carreiro à sua Pré-Candidatura nas Eleições de 2016.


“A filiação de Rodrigo Coêlho deixa claro o nosso objetivo de ajudar no fortalecimento do PC do B, partido do governador Flávio Dino, e vamos trabalhar para que o partido tenha candidato próprio a prefeito nas eleições de 2016 em nosso Município”, destacou o vereador Félix Resplandes, presidente do Diretório do PC Do B em São Raimundo das Mangabeiras.

A parceria política entre Rodrigo Coêlho, Rubens Junior e o Prefeito Francismar Carvalho deverá garantir nos próximos meses mais recursos públicos para serem investidos no Município. Rubens Junior será mais um deputado a destinar emendas e ajudará na obtenção de convênios para São Raimundo das Mangabeiras.