terça-feira, 21 de abril de 2015

Bandidos roubaram pneus de carreta em São Raimundo das Mangabeiras e foram presos em Uruçui

Uma Carreta foi roubada na madrugada desta terça-feira, 21, em São Raimundo das Mangabeiras. Os bandidos levaram o veiculo das proximidades do Posto Boiadeiros até a entrada do Povoado Limoeiro, onde retiraram todos os pneus, 36. O motorista da carreta foi mantido amarrado durante toda a ação.  Os suspeitos do crime foram presos horas depois no estado do Piauí.

Os criminosos também renderam e amarraram um morador do Povoado Limoeiro que passava pelo local no momento da retirada dos pneus.

Marcos Vasconcelos, Claudinei Santos e Alam David Silva foram presos pela Polícia Militar do Piauí, em Uruçuí. Com eles, foram encontrados 66 pneus, que eram transportados em um caminhão baú. Os presos são de Sergipe e todos têm passagem pela polícia por roubo e tentativa de roubo.

Segundo informações do Escrivão da Policia Civil, Talvane Arruda, os criminosos serão transferidos para São Raimundo das Mangabeiras.


Com Informações da Polícia Militar e Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras, Janeto Oliveira e Talvane Arruda. Fotos: Talvane Arruda e Polícia de Uruçuí.


Carreta teve todos os pneus retirados.






Pneus apreendidos com os criminosos.


Caminhões apreendidos com os criminosos.