sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras participam de ‘Encontro de Vereadores’ em Brasília

Vereadores de todo o Brasil estão participando do “XI Encontro dos Legislativos Municipais”, em Brasília, promovidos pela UVB (União dos Vereadores do Brasil). O evento teve inicio no dia 22, quarta-feira, e segue até esta sexta-feira, 24, no Hotel Imperial e no Congresso Nacional, contando com debates e palestras. Cinco Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras estão participando do evento, Felix Resplandes (PC do B), Júlio Da Foto Layser (PRB), Irmão Leonardo (PSL), Luis Gomes - Cobra (PSB) e Jesse Resplandes (PRTB).

Além de participar da programação do evento, os vereadores estão aproveitando a estadia na capital federal para estreitar laços com importantes lideranças políticas do estado, como o Senador Roberto Rocha (PSB), com quem almoçaram na quarta-feira, e com o Ministro do Tribunal de Contas da União, Raimundo Carreiro, com quem se reuniram nesta quinta-feira. Nesta sexta-feira, os vereadores deverão conversar com o deputado Federal Rubens Junior (PC do B), além de outros políticos.


“A vivência política é um evidente ganho a todos que comparecem às realizações da União dos Vereadores do Brasil”, destaca a entidade em seu site oficial. Para a UVB, o encontro de vereadores “Contribui para a formação de lideranças, a troca de experiências, a informação sobre questões de interesse público e a aproximação com autoridades de expressão.”



 



Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras e de Balsas após almoço com o Senador Roberto Rocha.